Páginas

15 abril 2015

0

Vantagens de ser uma baixinha

Bom meninas eu sou baixinha e não gostava muito dos apelidos que recebia como tampinha, nanica, baixinha, anã etc kkkkk é até meio engraçado ficar relembrando desses  apelidos, bom mas com o tempo eu fui mim acostumando com isso e eu não tenho vontade nenhuma de ser alta amo o meu tamanho. Mas vou deixar aqui algumas vantagens de ser baixinha para vocês que ainda não si acostumaram:
01- Os homens preferem as mais baixinhas, pois não precisam de muito para serem maiores que elas.
02- São mais leves e fáceis de serem pegas no colo, facilitando na hora de carrega-las caso se machuquem.
03- Muitas mulheres preferem não serem maiores que seus parceiros, por isso, se usarem salto não precisam se preocupar  com a altura delas em relação a eles e de quebra ainda mantêm a elegância.
04- Despertam o instinto de proteção masculino, fazendo- os se sentirem verdadeiros super- homens.
05- Raramente tem problemas com roupas que ficam pequenas.
06- Podem usar blusas como vestido. (kkk)
07- Vão ter que abaixar a cabeça pra conversar com você enquanto você pôde olha-los de cima.
08- As pessoas decidem te carregar no colo sem a sua permissão.
09- As pessoas sempre vão te achar mais nova do que é.
10- São mais femininas.
11- Tem fama de invocadas, o que é um charme extra.
12- Encaixam perfeitamente quando deitam de conchinha.
13- Recebem apelidos carinhosos..
14- Da para tirar fotos muito fofas com o namorado.
15- Todo mundo gosta de brincar com uma baixinha mesmo que seja par irrita-la.
Bom meninas esses foram 15 pontos que eu achei interessante e podem ter certeza os homens preferem as baixinhas, nós somos delicadas, femininas, meigas, fofas, e muitas outras coisas legais. Nada contra meninas altas até por que toda mulher é linda e merece ser valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário